terça-feira, novembro 02, 2004

Tiuria das Tiurias

Teoria - Conjuntos de principios fundamentais de uma arte ou ciência; doutrina ou sistema acerca desses principios; hipótese

Tiuria Conjunto de pensamentos de um adolescente que, devido ao tédio e ao cansasso da masturbação, começa a pensar.

Essa é a diferença entre Teoria e Tiuria.
Acho que minha cabeça tá pesada de mais. Então resolvi criar um contra peso! Uheuhuahuheuha...
Na maioria das vezes, o conteudo vai ser idiota, sem sentido ou chato. Mas não estou te obrigando a ler...

Começarei a postar idéias e tiurias meio malucas que eu formulo em horas de completo tédio!
Começando por agora: Quanto mais idiota e sem sentido é uma coisa, mais agradável ela é!
Exemplo: Beijo!
Coisa mais nojenta!!! Por ali já passou todo tipo de comida mastigada, vômitos, outras linguas, bebidas de origem duvidosa... eca!
Mas quer coisa melhor que beijar?!?!?!?

Por esse motiva, até acho que enquanto eu tiver paciência, esse histórico vital (BioLog) durará!
Enfim... como já elocubrou Zeca Pagodinho; "Deixa a vida me levar..."